terça-feira, 20 de novembro de 2012

Natália Lingerie, informa:

Triplica o número de calcinhas que as mulheres têm em casa, aponta estudo britânico.



O mercado de lingerie cresce na medida em que o interesse pelas peças também se fortalece entre as mulheres. Os designers têm caprichado cada vez mais para encantar e seduzir as consumidoras, que ávidas por novidades também fazem questão de acompanhar de perto a evolução das peças, dos materiais e, principalmente dos modelos produzidos pelas fábricas. 

Uma recente pesquisa realizada na Inglaterra com cerca de duas mil mulheres revela que elas têm, em média, 34 calcinhas, tanto para o dia a dia como para ocasiões especiais que requerem um modelo mais sensual. Este número, de acordo com o estudo, é três vezes maior em relação à última edição do levantamento, realizado no ano de 1999.

Por lá, a cômoda típica de uma mulher inglesa contém 20 calcinhas para o dia a dia e outras 14 para as ocasiões especiais. Para mais da metade das entrevistas, ou seja, 58% calcinhas na cor branca são as mais indicadas para o uso no cotidiano, para ir trabalhar ou ir à academia, supermercados, entre outros lugares.

Vamos lá mulherada, corram pra Natália Lingerie e atingiam a suas estatísticas!!!!
Aguardo por vocês, um forte abraço!

Att., Natália Tote.
 Sua consultora em moda intima.

Contato: (31) 87779632/oi.
E-mail: natalialingerie@hotmail.com
www.facebook.com/pages/Natália-Lingerie-e-produtos-sensuais/287342437993626?fref=ts