quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Para manter um bom relacionamento, entre vendedor e cliente.


Olá, tudo bem? 
Hoje venho falar de um assunto um tanto desagradável, é sobre; o "tal do fiado".
 Você conhece? Rs.
Pois bem, ou seria.. "pois mal"? 
Enfim, tenho passado novamente por essa situação, TÃO desagradável!!! 
No início até "entendia" que era difícil as pessoas entenderem  que até então, uma "sacoleira" vender os seus produtos nos cartões de crédito e tal , fazer uma "nova" política de vendas, diferente das demais, de forma segura para ambas as partes poderia assustar... mas hoje vejo que deu tempo o suficiente para todos (a) se adaptarem. Entretanto,  não entendendo de forma alguma o porque, que as pessoas continuam pedindo "fiado". Dizem serem "amigas" e por isso ACHAM  que tem "passe livre" para fazer as compras de tal forma, outras argumentam que são clientes antigas e boas para pagar.
 Gente, cá pra nós, amigo (a) que é amigo (a) não pede fiado e as boas clientes se adaptam as formas de compra da loja. A impressão que eu tenho é que algumas pessoas acham que é "desaforo" comprar comigo no cartão ou a vista. Quem conhece os meus produtos sabem que não perdem em nada para uma loja "super up", vamos combinar, né?!  Ainda bem, que essas pessoas são minoria, ufá! Rs.
 Peço desculpas, para os (a) clientes que não se enquadram nesse perfil e agradeço por existirem também. : D. 
Já as que se encaixam ...aproveitem para demonstrar que realmente são amigos (a) e BONS clientes, ok?! Nunca é tarde.
Quero manter a boa convivência com todos (as), para isso vamos nos respeitar, certo?
Beijos.